Ana & Klaus || Casamento em casa

Fomos vinte e duas pessoas ao todo, uma “mini-pessoinha” ainda na minha barriga e um cão chamado Kiwi!
Viemos de Salzburg na Áustria, de Genève na Suíça, de Tomar e de Almeirim e juntámo-nos no dia 10 de agosto de 2021 no jardim da casa da minha mãe e avós maternos, em Santarém, para um dia, que dificilmente algum de nós esquecerá!

Eu e o Klaus queríamos uma cerimónia materialmente simples, mas com um propósito muito especial: queríamos juntar as pessoas que nos são mais próximas, que nos viram crescer, que estiveram sempre lá, num só país e numa só cidade! Entre quem dorme onde, quem vai buscar quem ao aeroporto, que carro vai, quem traz o quê… não foi tão simples de organizar como nós pensávamos… mas se valeu a pena? Oh se valeu!

Desde o início dos preparativos, foi para nós claro, que este primeiro encontro entre as nossas famílias teria de ser registado… mas a ideia de interromper algum momento para tirar uma fotografia (o que nós conhecíamos de outros casamentos) não nos agradava de todo! Durante as nossas pesquisas descobrimos a Fotolux e pensámos: espera lá, que aqui há algo de especial! E na altura já calculávamos que não fosse só a técnica…

Quando falei, no início, num grupo de vinte e duas pessoas, contei também com a Paula e o Valter! E porquê? Porque eles foram mesmo parte do grupo! Porque em três horas eles conseguiram identificar o melhor de cada um de nós! E o resultado? As fotos mais bonitas e mais emocionantes que algum de nós alguma vez teve! As fotos têm uma luz e energia tão lindas, mostram tanta felicidade, dizem-nos tanto!!

Todos adorámos receber a galeria, todos vimos e revimos as fotos vezes sem conta e todos revemos a nossa personalidade e as nossas emoções daquele dia nas imagens!

Paula e Valter, em nome de todos nós, um muito obrigada e um bem haja, pelos profissionais e pelas pessoas lindas que vocês são! Fazemos votos que a vossa individualidade continue a ser reconhecida e que possamos a ser fotografados por vocês outra vez! Quem sabe numa próxima vez com a nossa Bébé cá fora 🙂

Um grande, grande beijinho!
Ana e Klaus