Video archives

Sofia & Manel

” Há dias que marcam a alma
E a vida da gente
E aquele em que tu chegaste
Não posso esquecer”
 
Com algumas pequenas mudanças a música da Mariza encaixava perfeitamente ao dia que vos vou contar. 
 
A Sofia e o Manel são amigos de longa data e a passar das fases mais bonitas que uma família pode ter , a chegada do primeiro filho, combinámos juntarmo-nos durante um dia para documentar um dia das suas vidas. A primeira curiosidade começa logo com a marcação da data que seria o dia de aniversário da futura mamã , o que achamos perfeito até para ser um registo ainda mais especial. Entre sumos de laranja e planos do que iríamos fazer durante a tarde , a manhã passou ,e para surpresa da Sofia e Manel chegaram amigos do casal em grande festa que não poderiam deixar este dia de aniversário em branco 🙂 
 
Depois do melhor peixinho grelhado do mundo (o de Peniche, claro ) , o dia ia correr tranquilo entre comer bolo de anos e um belo passeio pela praia. Sim, ia. Mas não foi. Porque os planos que estavam destinados eram bem melhores que aqueles que pensávamos. 
 
Rebentaram as águas… Ali… Na rua do restaurante. Com os amigos presentes . No dia dos anos da Sofia. No dia da sessão. O Martim queria presentear a mãe com esta surpresa e principalmente mostrar-lhes este mundo novo de ter filhos. Não há planos certos nunca mais !
 
Entre gargalhadas de felicidade da mãe e arritmia cardíaca do pai fomos a casa buscar tudo o que era preciso e seguimos para o hospital. A partir daqui a história é só deles 3 .
 
Não fizemos a sessão. Não fizemos NADA do que tínhamos planeado. Mas a importância e valor sentimental deste registo para os pais ,e um dia para o Martim, ultrapassa qualquer fotografia bonita que pudéssemos ter feito. Sentimo-nos lisonjeados de ter vivido tudo isto.
 
Obrigada Sofia e Manel. Bem vindo Martim . O resto vocês sabem 🙂