Paula & Valter // Vintage Wedding in Portugal

Um dia casamos… hoje foi o dia!!!
Juntos há 12 anos , com 2 filhos e com um pedido de casamento pendurado há mais de 6  , “Um dia casamos”  foi sempre um projeto sem prioridade mas que nunca se tirou da lista dos ” To Do´s” . 

Mas , mesmo sem vos conseguir explicar porquê, tudo tem a altura certa , e esta era sem dúvida a ALTURA CERTA . 

No meio de muitos planos e hipóteses de como viver o dia nunca tivemos dúvida alguma onde seria : VAMOS CASAR EM CASA. Mais fácil? Não. Mais simples? Não.
Mas especial de uma forma impossível de explicar. Esta é nossa casa, é onde vivemos, onde trabalhamos , onde crescem os nossos filhos , onde recebemos os amigos e jantamos em familia. Não há outro lugar como a nossa casa.

Para além desta decisão , não sabíamos mais nada . Apenas que seria um dia feliz , de festa ,cheia de amigos e familia e qualquer tipo de protocolo inventado para os casamentos não era bem vindo 🙂 

O Valter escolheu o meu vestido de noiva, eu ajudei-o a vestir no grande dia , vimo-nos vezes sem conta antes do casamento já prontos e , mesmo assim, na hora H , a emoção tomou conta de nós como nunca imaginámos que iria acontecer. 
 
Casámos debaixo das oliveiras cá de casa decoradas por nós , dançámos no meio da estrada , jantámos na rua e cantámos á luz da lua.
Havia bandeirolas , luzes de arraial, insuflável , farturas, algodão doce, fardos de palha, fanfarra e summersby. Havia banda e pipocas. Havia Gin e churros.
 
Mas o mais importante não veio só nesse dia porque está sempre cá: o Amor . 
Sempre imaginei o dia do casamento um dia bem divertido e especial mas… foi muito mais que isso 😉
 

Paula Antunes

  • Rute Malagueta said:

    À medida que vou rolando o rato do computador.... esbracejo mais um e outro sorriso.... e um "ohhhh tão lindo..." !!! consigo compreender completamente o porque desta vossa escolha.... quando trabalhamos constantemente nesta área, e que também e o meu caso... parece que ja nao estamos destinados ao efeito... mas e que bem!!!! muitos parabens.... fazem-me acreditar que é possivel ahahahah nao poderia deixar de comentar. muitos beijinhos e as maiores felicidades do mundo.

  • Vanessa sousa said:

    Boa noite!
    Parabéns, que lindo casamento!
    De onde é o vestido de noiva?
    Obrigada
    Vp