Fotolux – Informações

HORÁRIO 
O nosso trabalho começa com os preparativos e termina após o corte do bolo (23:30/00H00). 
Na maioria dos casos o corte do bolo é a ultima coisa a acontecer no casamento. Quando o corte do bolo é mais cedo do que o habitual, obviamente o nosso trabalho não termina aí. Aconselhamos todos os noivos a não deixarem coisas importantes para depois do corte do bolo, por exemplo, lançamento do boquet, dança dos noivos etc… para garantir que todos esses momentos importantes são captados.
Se pretenderem que a equipa fique para além da meia noite será cobrado 200EUR/hora.
Para casamentos realizados da parte da tarde poderemos ficar mais tempo na festa para além da meia noite se se justificar.

PAGAMENTO
O pagamento do montante total é efectuado em dinheiro no dia do casamento.
Logo de manhã quando a equipa chega a casa dos noivos costuma ser o ideal .

ENTREGA DE TRABALHO
As fotos estão editadas, colocadas na galeria online e prontas para entrega por download 7 dias após o casamento.  No entanto, o Álbum tem um prazo de entrega de 3 MESES assim como o video.
O numero de fotos finais entregues obviamente que varia consoante o casamento ,mas ronda sempre as 700 IMAGENS. 

VENDA DE FOTOS
Não fazemos exposição e venda de fotos no dia.
No dia do casamento distribuimos por todos os convidados um cartão que tem o link e palavra-passe para a vossa galeria online. Na galeria online pode-se fazer a compra de fotografias.

ÁLBUM
Fazemos a maquete do Álbum e enviamos por e-mail. Os noivos poderão depois pedir alterações e substituir fotos que não gostem por outras. Fazemos as alterações e voltamos a enviar para aprovação. Após aprovação o Álbum segue para laboratório.
A partir do momento em que recebem a maquete, têm 2 SEMANAS para pedir alterações. Se não forem pedidas alterações nessas 2 semanas o album seguirá para laboratório como está.
Os noivos podem pedir alterações 2 vezes diferentes. Depois disso, todas as vezes que pedirem alterações terá um custo extra de 50 EUR.

SESSÕES SOLTEIROS / TRASH THE DRESS*
As sessões são feitas sempre num dia de semana (exceto feriados) num local á escolha dos noivos entre Março 2018 a Março 2019. Não fazemos sessões nos 3 meses de época alta, ou seja, Julho, Agosto e Setembro.
A despesa de deslocação para o local que escolherem é paga á parte (despesa real de deslocação de 1 carro). 
No TTD , a noiva deverá estar maquilhada e penteada como no dia do casamento. As sessões ( tanto sessão de solteiros como sessão TTD ) têm uma duração média de 1h30/ 2h00.
*Para sessões fora de Portugal Continental por favor consultar condições.

REFEIÇÕES DA EQUIPA
A maioria das quintas e restaurantes têm já uma mesa para fotógrafos , músicos/DJ e staff na sala do casamento. A nossa refeição têm de ser ao mesmo tempo que os convidados. 
No caso da quinta escolher colocar a refeição do staff em outra sala , qualquer coisa que aconteça durante essas 2 horas da refeição não será captado. 

VIDEO
DRONE – Utilizamos quase sempre o drone e temos todo o interesse em utilizar, no entanto, não podemos utilizar se estiver a chover , em casos de ventos muito fortes ou em caso de estarmos numa zona interdita a vôo destes aparelhos.
O prazo de entrega do video é igual ao album, ou seja, 3 MESES.
Irão receber 2 videos: o filme completo que deverá ter cerca de 30/40 minutos depois de editado e um pequeno trailer de 2/3 minutos.
As músicas para os videos são escolhidas pelo videografo/editor de acordo com as imagens obtidas. Não entregamos os ficheiros em bruto do video.

EQUIPA
A Fotolux tem 2 equipas . Cada é equipa base é composta por 2 fotógrafos e 1 videógrafo ( caso contratem video ). Aconselhamos contratarem um segundo videografo para casamentos com mais de 100 pessoas.
Aqui estamos nós :